RH - Ofertas de Emprego

Aviso de Abertura de Oferta de Emprego
Recrutamento da equipa técnica do Contrato Local de Desenvolvimento Social
CLDS 4G Mortágua

Torna-se público que a Santa Casa da Misericórdia de Mortágua, na qualidade de entidade indicada para Coordenadora Local da Parceria para o Concelho de Mortágua, apresentou uma candidatura ao Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego. Neste âmbito pretende recrutar a equipa técnica para o desenvolvimento do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 4G Mortágua), nos termos e condições seguintes:

Aviso de Abertura de Bolsa de Recrutamento para Profissionais Habilitados
Ajudante de Lar (ERPI e Lar Residencial)
Ajudante Familiar (Serviço de Apoio Domiciliário)
Auxiliar de Serviços Gerais

São requisitos obrigatórios:
- Experiência na prestação de cuidados a pessoas idosas/dependentes (exclusivo para o concurso a Ajudante de Lar e Ajudante Familiar);
- Escolaridade Mínima Obrigatória;
- Carta de Condução.
São requisitos Preferenciais:
- Formação na área da geriatria;
- Disponibilidade Imediata.
Prazo de candidatura é fixado em 5 (cinco) dias úteis, terminando o prazo para entrega de candidaturas no próximo dia 24 de julho.

Eventuais manifestações de interesse deverão ser efectuadas, por escrito e dentro do prazo acima referido, dirigidas ao Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Mortágua, entregues pessoalmente na secretaria ou enviadas pelo correio para a seguinte morada: Rua Dr. António José Branquinho da Fonseca, nº 4, 3450-150 Mortágua ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com indicação no assunto de “Constituição de Bolsa de Recrutamento”.

A secretaria encontra-se aberta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

As candidaturas deverão ser acompanhadas por carta de apresentação e Curriculum Vitae, devidamente assinado e datado.

A seleção para entrevista será efetuada através de análise curricular, após a qual serão contactadas, exclusivamente, as pessoas que cumpram os requisitos obrigatórios enunciados.

Data: 16/07/2019
O Provedor
Vítor Manuel Fonseca Fernandes

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account