Notícias

COVID-19 | Comunicado | 14 de Março de 2020

MEDIDAS EXTRAORDINÁRIAS

Atendendo à situação epidemiológica do país e dando cumprimento às medidas extraordinárias decretadas em Conselho de Ministros de 12.03.2019, a Santa Casa da Misericórdia de Mortágua, informa todos os encarregados de educação/familiares que a partir de 16 de março 2020:

 - Fica restrito o atendimento ao público, salvaguardando os serviços com caráter urgente, recorrendo, sempre que possível a via telefónica ou por email.

- Suspensão de todas as atividades das respostas sociais Creche e CATL (Centro de Atividades de Tempos Livres) até novas orientações.
- Ficam suspensas as visitas aos utentes internados em ERPI (Lar de Idosos), UCCI, (Unidade de Cuidados Continuados) e Lar Residencial, a partir de 14 de março.
- Transferência dos utentes que usufruem da resposta social de Centro de Dia para o Serviço de Apoio Domiciliário ou aos cuidados dos familiares, a partir de 14 de março.
- Transferência dos utentes que usufruem da resposta social de CAO para Lar Residencial ou aos cuidados dos familiares.

Conscientes do quanto o contato dos familiares e amigos são importantes, procuraremos minimizar o impacto desta medida preventiva para salvaguardar o bem-estar dos utentes, disponibilizando alguns meios com recurso às tecnologias de informação e comunicação.


Contato Telefónico: 231 927 490

E-mails:
Geral: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Atendimento: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
ERPI (Lar de Idosos): Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Serviço de Apoio Domiciliário: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Unidade de Cuidados Continuados: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Lar Residencial: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

×
DECLARAÇÃO DE IRS 2019
declaracaoIRS img
 
Um pequeno gesto... Uma grande ajuda!
Ao preencher a sua declaração de IRS, poderá ajudar a SCMM, fazendo uma doação correspondene a 0,5% do imposto.
Não irá pagar mais, nem receber menos.
declaracaoIRS